terça-feira, 17 de julho de 2007

O renascer da JS Ribatejo

Finalmente, e passados mais de 3 anos, a JS Ribatejo voltou a ter um Presidente de Federação.
Sim, porque a pessoa que assumiu esse cargo há 3 anos, assim que chegou ao "poleiro", neste caso a deputado da Nação, abandonou os militantes que fizeram que isso acontecesse. E o mais caricato, foi de que tentou travar todo o processo que levaria à eleição do seu sucessor, para já não falar em prestar contas do trabalho politico que fez e faz em prol dos jovens do distrito de Santarém. Bom, admito, se ele quisesse fazer uma coisa dessas, ficaria em maus lençóis, já que é zero esse trabalho.
Depois temos o Francisco André, perdoem-me Dr. Francisco André, já que está na moda adicionar-se um titulo ás pessoas, como se não fossemos todos iguais, que era Presidente da Comissão Politica da Federação, que, como também chegou ao "poleiro", nunca mais ligou à Federação. De salientar que lhe cabia a ele a marcação da comissão politica para a marcação da Convenção, que iria eleger o novo Presidente de Federação. Mas não, nem isso fez.Foi preciso que o Presidente da JS, Pedro Nuno, elegesse uma comissão organizadora.
VERGONHA
Mas felizmente está tudo resolvido. E as pessoas eleitas não estão, nem querem chegar ao "poleiro".

Querem Renascer das Cinzas

Assim seja.


Nuno Baptista

1 comentário:

Bruno Gomes disse...

Parabéns pelo blogue e pelo seu conteúdo.
Não fazia ideia que eras apaixonado por aviões!!

Pois é, vamos ter que renascer a JS Ribatejo, e juntos!! Cá estarei para trabalhar afincadamente, afim de colocarmos a JS outra vez no mapa!

Um forte abraço!